Salta al contenuto principale Salta al menu principale di navigazione Salta al piè di pagina del sito
Logo EM TEIA
  • Ultimo fascicolo
  • Archivi
  • Avvisi
  • Info
    • Sulla rivista
    • Proposte
    • Comitato Scientifico ed Editoriale
    • Dichiarazione sulla privacy
    • Contatti
Cerca
  • Registrazione
  • Login
  1. Home /
  2. Archivi /
  3. V. 7 N. 2 (2016)

V. 7 N. 2 (2016)

Pubblicato: 2016-12-13

ARTIGOS

  • A resolução de problemas na formação docente em matemática: o que tem sido investigado a respeito?

    Bruno Rodrigo Teixeira, Edilaine Regina dos Santos
    • PDF (Português (Brasil))
  • Análise de redes de colaboração científicados docentes do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática e Tecnológica da Universidade Federal de Pernambuco

    Carlos Henryque Pompeu Gomes, Patrícia Smith Cavalcante, Walquíria Castelo Branco Lins
    • PDF (Português (Brasil))
  • Reflexões sobre o uso de planilhas eletrônicas no ensino de matemática

    Andréa Paura Aieta, Marco Aurélio Cabral, Claudia Segadas-Vianna
    • PDF (Português (Brasil))
  • Laboratórios para o ensino de matemática, uma metáfora produtiva

    Luc Trouche
    • PDF (Français (Canada))
  • Relações entre modelos mentais e modelos matemáticos

    Lênio Fernandes Levy
    • PDF (Português (Brasil))

Lingua

  • Deutsch
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Français (Canada)

Fai una proposta

Fai una proposta

Indexadores

DOI

DOI

Arquivamento

Portal da Rede Cariniana - Perguntas frequentes

Informazioni aggiuntive su questo sistema di e-publishing, sulla piattaforma e sul workflow curato da OJS/PKP.