Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Logo EM TEIA
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 4 n. 2 (2013)

v. 4 n. 2 (2013)

Publicado: 2013-12-19

EDITORIAL

  • Editorial do Volume 4, número 2

    Gilda Lisbôa Guimarães
    • PDF
  • Contributos para o desenvolvimento de software educativo tendo por base processos centrados no utilizador

    António Pedro Costa, Estela Barreto da Costa
    • PDF

ARTIGOS

  • A utilização de mapas conceituais no ensino superior na percepção de licenciandos em física

    Naíma Soltau Ferrão
    • PDF
  • Ensino e aprendizagem de equações diferenciais: um levantamento preliminar da produção científica

    Eliane Alves de Oliveira, Sonia Barbosa Camargo Igliori
    • PDF
  • Jogo Soma 10: fatos fundamentais e cálculo mental

    Daniel Moreira dos Santos, Vânia Maria Pereira dos Santos-Wagner
    • PDF
  • Justificativas sobre o assunto de correlação e regressão nos livros didáticos do ensino médio de espanhol

    Maria Magdalena Gea, Carmen Batanero, Pedro Arteaga, Gustavo Raúl Cañadas
    • PDF
  • O moodle e o facebook como ambientes pedagógicos: concepções discentes acerca do uso destes ambientes

    Thelma Panerai Alves, Renata Kelly Souza Araújo
    • PDF
  • Um cenário sobre pesquisas brasileiras que apresentam como abordagem teórica os registros de representação semiótica

    Fernanda Aparecida Ferreira, Cintia Aparecida Bento dos Santos, Edda Curi
    • PDF

Idioma

  • Deutsch
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Français (Canada)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexadores

DOI

DOI

Arquivamento

Portal da Rede Cariniana - Perguntas frequentes

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.