Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 4 No. 2 (2013)
Vol. 4 No. 2 (2013)
Publié-e:
2013-12-19
EDITORIAL
Editorial do Volume 4, número 2
Gilda Lisbôa Guimarães
PDF (Português (Brasil))
Contributos para o desenvolvimento de software educativo tendo por base processos centrados no utilizador
António Pedro Costa, Estela Barreto da Costa
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
A utilização de mapas conceituais no ensino superior na percepção de licenciandos em física
Naíma Soltau Ferrão
PDF (Português (Brasil))
Ensino e aprendizagem de equações diferenciais: um levantamento preliminar da produção científica
Eliane Alves de Oliveira, Sonia Barbosa Camargo Igliori
PDF (Português (Brasil))
Jogo Soma 10: fatos fundamentais e cálculo mental
Daniel Moreira dos Santos, Vânia Maria Pereira dos Santos-Wagner
PDF (Português (Brasil))
Justificativas sobre o assunto de correlação e regressão nos livros didáticos do ensino médio de espanhol
Maria Magdalena Gea, Carmen Batanero, Pedro Arteaga, Gustavo Raúl Cañadas
PDF (Português (Brasil))
O moodle e o facebook como ambientes pedagógicos: concepções discentes acerca do uso destes ambientes
Thelma Panerai Alves, Renata Kelly Souza Araújo
PDF (Português (Brasil))
Um cenário sobre pesquisas brasileiras que apresentam como abordagem teórica os registros de representação semiótica
Fernanda Aparecida Ferreira, Cintia Aparecida Bento dos Santos, Edda Curi
PDF (Português (Brasil))
Langue
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Faire une soumission
Faire une soumission
Indexadores
DOI
Arquivamento