Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 1 (2022)
Vol. 13 Núm. 1 (2022)
Publicado:
2022-05-27
ARTIGOS
Conhecimento especializado do professor de matemática manifestado em relatórios de estágio de observação
Gabriela da Silva Oliveira, Bruno Rodrigo Teixeira
1-24
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2022.248843
Análise textual discursiva como metodologia para identificar inseguranças no Ensino Fundamental de Matemática: período online
Marlubia Corrêa de Paula, Lizandra Santos Fernandes
25-44
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2022.250386
Ensino de cálculo: uma proposta para taxa de variação de funções reais de uma variável no GeoGebra
Renata Feuser Silveira, Ana Paula Grimes de Souza
45-70
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2022.251431
Reflexões sobre os nativos digitais
Rafael Winícius da Silva Bueno, Lorita Aparecida Veloso Galle
71-90
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2022.251462
Recursos no ensino do conceito de área: um estudo com professores que lecionam Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental
Franklin Fernando Ferreira Pachêco, Andreza Santana da Silva, Josinaldo José da Silva, Lucas de Carvalho Nascimento
91-116
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2022.251543
O papel dos coordenadores pedagógicos com o uso das TDIC antes e durante a pandemia da Covid-19: uma análise da política de ensino e de um programa educacional
Elidiene Gomes de Oliveira Lima, Thelma Panerai Alves
117-133
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2022.252237
Modelagem e as aulas de matemática: algumas percepções dos estudantes
Lahis Braga Souza, Régis Forner
134-161
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2022.252556
Um olhar para a conscientização e para a educação matemática crítica a partir de teses e dissertações produzidas em educação matemática
Adriéli Aline Duarte, Rodolfo Eduardo Vertuan
162-184
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2022.252678
Desenvolvendo compreensão matemática: resíduos de uma aula baseada na resolução de problemas
Dionei Cardozo, Juliana Meneghelli, Janaína Poffo Possamai
185-205
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2022.252983
Investigação do ensino das ciências exatas e da matemática para estudantes surdos no ensino superior
Karianny Aparecida Gerotto Del Mouro, Mara Fernanda Parisoto, Marcos Vinicius Oliveira de Assis
206-226
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2022.253376
Idioma
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Indexadores
DOI
Arquivamento