Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
Ao Pé da Letra
  • Edição Atual
  • Edições Anteriores
  • Notícias
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Soumissions
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Coordonnées
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 15 No. 1 (2013): VOLUME 15.1

Vol. 15 No. 1 (2013): VOLUME 15.1

					Afficher Vol. 15 No. 1 (2013): VOLUME 15.1
Publié-e: 2018-01-09

Artigos

  • A morte do autor e o nascimento de Em busca do tempo perdido, de Marcel Proust

    Adir Oliveira Fonseca, Carla Lento Faria
    • PDF (Português (Brasil))
  • O desespero sem fim para os condenados à morte: O teor testemunhal na obra de Primo Levi

    Brunna Mayra Conceição
    • PDF (Português (Brasil))
  • English language teaching and upward social mobility: a study on the discursive representations in students of elementary public teaching

    Ederson Machado
    • PDF (Português (Brasil))
  • Resumo de trabalhos para congresso: uma proposta de sequência didática

    Ester Machna Mendonça
    • PDF (Português (Brasil))
  • Alguns aspectos sociointeracionistas do gênero videoaula: padrões sociocomunicativos e discursivos

    Jéssica Cristina Jardim
    • PDF (Português (Brasil))
  • O gênero resumo acadêmico no ensino médio: relato de uma experiência

    Juliely Veiga Gomes
    • Sem título (Português (Brasil))
  • Os diferentes gêneros textuais em A menina que roubava livros e suas funções no construto do romance

    Letícia Raiane Santos, Simone Vieira Nunes
    • PDF (Português (Brasil))
  • Sujeito e Sentido na Análise de Discurso

    Lucas Santos
    • PDF (Português (Brasil))
  • Ebook

    Revista APL
    • PDF (Português (Brasil))

Développé par

Open Journal Systems

Langue

  • Français (Canada)
  • Français (France)
  • Deutsch
  • Italiano
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • English

Renseignements

  • Pour les lecteurs-trices
  • Pour les auteurs-es
  • Pour les bibliothécaires
À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.