v. 25 n. 2 (2019): Revista Tópicos Educacionais

					Visualizar v. 25 n. 2 (2019): Revista Tópicos Educacionais
Revista do Centro de Educação da Universidade Federal de Pernambuco, Recife - 2019, v.25, n.2
Publicado: 19-03-2020

Artigos: demanda contínua

  • Alfabetização e letramento na educação do campo: Jogos Didáticos e Atividades Contextualizadas com os Saberes Campesinos

    Marcia Batista da Silva, Maria Joselma do Nascimento Franco, Amós Santos Silva
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2019.244544
  • A eliminação da diferença nas políticas educacionais de inclusão e diversidade: notas para pensar a composição Educação-Devir-Singularidade

    Fernando Cesar Pilan, Romualdo Dias
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2019.244545
  • Breves notas sobre a política de assentamentos do crédito fundiário no Estado de Mato Grosso do Sul - Brasil

    Leonardo Borges Reis
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2019.244546
  • Gestão Educacional: os desafios de atuação no cotidiano escolar

    Valdirene Luiz Gonçalves
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2019.244547
  • O curso de licenciatura em espanhol e sua interface com a educação profissional: análises dos PPC de 2005, 2012 e 2014

    Wigna Eriony Aparecida de Morais Lustosa, Francisco das Chagas Silva Souza, Olivia Morais de Medeiros Neta
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2019.244548
  • Relação família - escola: Experiência de uma extensão universitária

    Ana Paula Taigy Amaral
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2019.244562
  • O caminho nada suave do letramento: uma análise de livros didáticos

    Sarah Bahr Pessôa
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2019.244563
  • Educação livre versus educação regulada: reflexões e análises

    João Guilherme da Silva Arruda Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2019.244564