Vol. 12 Núm. 2 (2021)

					Ver Vol. 12 Núm. 2 (2021)
Publicado: 2021-12-02

Editorial

Artigos

  • A gestão do conhecimento pedagógico por meio da inovação tecnológica em sala de aula

    Maria Aparecida Vieira de Melo
    146-163
    DOI: https://doi.org/10.51359/2359-1382.2021.250573
  • Processo de revalidação de diplomas em medicina na Universidade do Estado da Bahia (UNEB)

    Ivan Luiz Novaes, Lídia Boaventura Pimenta, Rodrigo Luiz Lasse Ferreira
    164-181
    DOI: https://doi.org/10.51359/2359-1382.2021.248322
  • A proposta de Emenda Constitucional nº 32/2020 e potenciais impactos na educação pública brasileira

    Efraim Menezes de Lima Costa, Jair José Maldaner, Marcelo Rythowem, Paulo Henrique Rocha Aride
    182-196
    DOI: https://doi.org/10.51359/2359-1382.2021.251776
  • O impacto dos restos a pagar não processados na classificação de universidades públicas brasileiras

    Daniel Garrett Feitosa, Maurício Assuero Lima de Freitas
    197-215
    DOI: https://doi.org/10.51359/2359-1382.2021.247010
  • O Regime de Colaboração na Constituição e nas legislações entre 1988 e 2020

    Renato Alexandre Oliveira Candido
    216-231
    DOI: https://doi.org/10.51359/2359-1382.2021.251005
  • Projeto Político Pedagógico e gestão democrática

    Welitânia Renata da Silva Mélo, Tarciane Tomé Feliciano do Nascimento, Tarciana Tomé Feliciano Silva
    232-250
    DOI: https://doi.org/10.51359/2359-1382.2021.247327
  • O Plano Municipal de Educação de Curitiba no aspecto da educação inclusiva: contribuições para diagnóstico e perspectivas

    Raphael Demóstenes Cardozo, Gabriela Schneider
    251-270
    DOI: https://doi.org/10.51359/2359-1382.2021.250453
  • O papel da escola nas unidades de internação de jovens, segundo os atores

    Washington Luís Andrade Cardoso Junior, Maria Couto Cunha
    271-288
    DOI: https://doi.org/10.51359/2359-1382.2021.251129