Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Revista de Administração Educacional
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 11 No. 1 (2020)
Vol. 11 No. 1 (2020)
Publié-e:
2020-09-06
Editorial
Editorial
Alexandre Simão FREITAS, Ana Lúcia Borba de ARRUDA, Maria da Conceição Silva LIMA
1-4
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A formação continuada do(a) professor(a) em meio a pandemia do COVID19
Janille da Costa Pinto, Cristiane Venturin, Luciane Cunha Costa
5-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2020.246465
Novos desafios da gestão escolar e de sala de aula em tempos de pandemia
Maria Regina Peres
20-31
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2020.246089
Gestão da educação municipal no contexto do interior: caminhos, perspectivas e desafios em Barra de São Miguel-PB
João Paulo França, Flávia Paloma Cabral Borba
32-48
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2020.245880
Perfil sociopedagógico municipal: um estudo de caso dos professores em Gravatá (PE)
Demétrius Ferreira, Davi Barboza Cavalcanti, Anderson Henrique, Jéssyca França
49-74
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2020.245950
Morno, frio ou quente? Efeitos do clima organizacional entre docentes de uma escola municipal
Andréa Maria Silva, Márcia Valéria Prado, Luís Carlos Marques Sousa
75-89
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2020.248189
O entrelace entre o bem-estar e a permanência escolar: um estudo sociométrico envolvendo estudantes da EJA do IFF
Saionara Rosa da Cruz, Elane Kreile Manhães, Gerson Tavares do Carmo
90-107
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2020.246157
Plano de desenvolvimento institucional: análise da construção participativa no âmbito do IFMG
Rafaelle Stefane Elias Alves, Cássia do Carmo Pires Fernandes
108-125
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2020.245955
Políticas públicas para educação de pessoas surdas: conquistas, paradoxos e impasses
Bruno Rege Lopes, Mônica Maria dos Santos
143-158
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2020.246080
Gestão da formação e administração educacional: uma experiência de estágio
Viviana Silva Ferreira
159-179
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2020.239536
Langue
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
Español (España)
English
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires