Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Administração Educacional
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 1 (2020)
v. 11 n. 1 (2020)
Publicado:
2020-09-06
Editorial
Editorial
Alexandre Simão FREITAS, Ana Lúcia Borba de ARRUDA, Maria da Conceição Silva LIMA
1-4
PDF
Artigos
A formação continuada do(a) professor(a) em meio a pandemia do COVID19
Janille da Costa Pinto, Cristiane Venturin, Luciane Cunha Costa
5-19
PDF
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2020.246465
Novos desafios da gestão escolar e de sala de aula em tempos de pandemia
Maria Regina Peres
20-31
PDF
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2020.246089
Gestão da educação municipal no contexto do interior: caminhos, perspectivas e desafios em Barra de São Miguel-PB
João Paulo França, Flávia Paloma Cabral Borba
32-48
PDF
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2020.245880
Perfil sociopedagógico municipal: um estudo de caso dos professores em Gravatá (PE)
Demétrius Ferreira, Davi Barboza Cavalcanti, Anderson Henrique, Jéssyca França
49-74
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2020.245950
Morno, frio ou quente? Efeitos do clima organizacional entre docentes de uma escola municipal
Andréa Maria Silva, Márcia Valéria Prado, Luís Carlos Marques Sousa
75-89
PDF
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2020.248189
O entrelace entre o bem-estar e a permanência escolar: um estudo sociométrico envolvendo estudantes da EJA do IFF
Saionara Rosa da Cruz, Elane Kreile Manhães, Gerson Tavares do Carmo
90-107
PDF
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2020.246157
Plano de desenvolvimento institucional: análise da construção participativa no âmbito do IFMG
Rafaelle Stefane Elias Alves, Cássia do Carmo Pires Fernandes
108-125
PDF
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2020.245955
Políticas públicas para educação de pessoas surdas: conquistas, paradoxos e impasses
Bruno Rege Lopes, Mônica Maria dos Santos
143-158
PDF
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2020.246080
Gestão da formação e administração educacional: uma experiência de estágio
Viviana Silva Ferreira
159-179
PDF
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2020.239536
Idioma
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
Español (España)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários