V. 5 N. 18 (2022): Maio/Agosto

Editorial

  • EDITORIAL

    Allene Lage
    1-11
    DOI: https://doi.org/10.32359/debin2022.v5.n18.p1-11

Artigos Livres

  • A EDUCAÇÃO SOB A CRÍTICA DE FOUCAULT: EDUCAÇÃO POSITIVA E GOVERNAMENTALIDADE

    Ademir Henrique Manfré
    12-31
    DOI: https://doi.org/10.32359/debin2022.v5.n18.p12-31
  • DESCOMPASSO NAS DISCUSSÕES DE GÊNERO E DIREITOS HUMANOS NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA

    Andrea Geraldi Sasso, Fabiane Freire França, Ana Paula Colavite
    32-52
    DOI: https://doi.org/10.32359/debin2022.v5.n18.p32-52
  • EDUCAÇÃO ESCOLAR QUILOMBOLA: PLANEJAMENTO E PROJETO

    Ivan Siqueira, Benedita Rosa da Costa, Maria Helena Tavares Dias
    53-68
    DOI: https://doi.org/10.32359/debin2022.v5.n18.p53-68
  • ESTUDOS SOBRE OS CONCEITOS DE LAICIDADE E A DISCIPLINA DE ENSINO RELIGIOSO NÃO CONFESSIONAL NO ESTADO DO PARANÁ (2018)

    Fabio Lanza, Lucas Luis Jesus da Silva, Luis Gustavo Patrocino
    69-88
    DOI: https://doi.org/10.32359/debin2022.v5.n18.p69-88
  • CONTRIBUIÇÕES DA PSICANÁLISE PARA A EDUCAÇÃO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

    Renata Wirthmann, Isabella Andrade
    89-110
    DOI: https://doi.org/10.32359/debin2022.v5.n18.p89-110

Dossiê- Alcances Autoformativos da Pesquisa (Auto)biográfica Para a Educação

Pautas Insubmissas