Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (2012)
v. 3 n. 2 (2012)
Publicado:
2012-10-12
ARTIGOS
A ATUAÇÃO DOCENTE EM CURSOS SUPERIORES DE COMPUTAÇÃO E INFORMÁTICA A DISTÂNCIA: formação docente e estratégias de ensino online
Katia Cilene da Silva, Patrícia Smith Cavalcante
PDF
AVALIAÇÃO EM MATEMÁTICA: ALGUMAS REFLEXÕES A PARTIR DE ESTUDO REALIZADO NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
Maria Ivete Basniak
PDF
DINÂMICA COMUNICATIVA SOBRE NÚMEROS FRACIONÁRIOS
Josete Leal Dias, Francisco Hermes Santos da
PDF
SABERES DE FORMADORES DE PROFESSORES EM PESQUISAS SOBRE TRAJETÓRIAS E PRÁTICAS
Elizabeth Cardoso Gerhardt Manfredo, Tadeu Oliver Gonçalves
PDF
SOCIOCULTURAL PERSPECTIVES ON RESEARCH WITH MATHEMATICS TEACHERS: A Zone Theory Approach
Merrilyn Goos
PDF
PROBLEMAS MATEMÁTICOS ADITIVOS NO ENSINO FUNDAMENTAL
Jutta Cornelia Reuwsaat Justo
PDF
Idioma
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores
DOI
Arquivamento