Zum Inhalt springen Zur Hauptnavigation springen Zur Fußzeile springen
Logo EM TEIA
  • Aktuelle Ausgabe
  • Archiv
  • Mitteilungen
  • Über uns
    • Über die Zeitschrift
    • Beitragseinreichung
    • Redaktion
    • Schutz personenbezogener Daten
    • Kontakt
Suchen
  • Registrieren
  • Einloggen
  1. Home /
  2. Archiv /
  3. Bd. 3 Nr. 2 (2012)

Bd. 3 Nr. 2 (2012)

Veröffentlicht: 2012-10-12

ARTIGOS

  • A ATUAÇÃO DOCENTE EM CURSOS SUPERIORES DE COMPUTAÇÃO E INFORMÁTICA A DISTÂNCIA: formação docente e estratégias de ensino online

    Katia Cilene da Silva, Patrícia Smith Cavalcante
    • PDF (Português (Brasil))
  • AVALIAÇÃO EM MATEMÁTICA: ALGUMAS REFLEXÕES A PARTIR DE ESTUDO REALIZADO NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

    Maria Ivete Basniak
    • PDF (Português (Brasil))
  • DINÂMICA COMUNICATIVA SOBRE NÚMEROS FRACIONÁRIOS

    Josete Leal Dias, Francisco Hermes Santos da
    • PDF (Português (Brasil))
  • SABERES DE FORMADORES DE PROFESSORES EM PESQUISAS SOBRE TRAJETÓRIAS E PRÁTICAS

    Elizabeth Cardoso Gerhardt Manfredo, Tadeu Oliver Gonçalves
    • PDF (Português (Brasil))
  • SOCIOCULTURAL PERSPECTIVES ON RESEARCH WITH MATHEMATICS TEACHERS: A Zone Theory Approach

    Merrilyn Goos
    • PDF (Português (Brasil))
  • PROBLEMAS MATEMÁTICOS ADITIVOS NO ENSINO FUNDAMENTAL

    Jutta Cornelia Reuwsaat Justo
    • PDF (Português (Brasil))

Sprache

  • Deutsch
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Français (Canada)

Beitrag einreichen

Beitrag einreichen

Indexadores

DOI

DOI

Arquivamento

Portal da Rede Cariniana - Perguntas frequentes

Mehr Informationen über dieses Publikationssystem, die Plattform und den Workflow von OJS/PKP.