Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 2 (2012)
Vol. 3 Núm. 2 (2012)
Publicado:
2012-10-12
ARTIGOS
A ATUAÇÃO DOCENTE EM CURSOS SUPERIORES DE COMPUTAÇÃO E INFORMÁTICA A DISTÂNCIA: formação docente e estratégias de ensino online
Katia Cilene da Silva, Patrícia Smith Cavalcante
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO EM MATEMÁTICA: ALGUMAS REFLEXÕES A PARTIR DE ESTUDO REALIZADO NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
Maria Ivete Basniak
PDF (Português (Brasil))
DINÂMICA COMUNICATIVA SOBRE NÚMEROS FRACIONÁRIOS
Josete Leal Dias, Francisco Hermes Santos da
PDF (Português (Brasil))
SABERES DE FORMADORES DE PROFESSORES EM PESQUISAS SOBRE TRAJETÓRIAS E PRÁTICAS
Elizabeth Cardoso Gerhardt Manfredo, Tadeu Oliver Gonçalves
PDF (Português (Brasil))
SOCIOCULTURAL PERSPECTIVES ON RESEARCH WITH MATHEMATICS TEACHERS: A Zone Theory Approach
Merrilyn Goos
PDF (Português (Brasil))
PROBLEMAS MATEMÁTICOS ADITIVOS NO ENSINO FUNDAMENTAL
Jutta Cornelia Reuwsaat Justo
PDF (Português (Brasil))
Idioma
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Indexadores
DOI
Arquivamento