Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 3 No. 2 (2012)
Vol. 3 No. 2 (2012)
Publié-e:
2012-10-12
ARTIGOS
A ATUAÇÃO DOCENTE EM CURSOS SUPERIORES DE COMPUTAÇÃO E INFORMÁTICA A DISTÂNCIA: formação docente e estratégias de ensino online
Katia Cilene da Silva, Patrícia Smith Cavalcante
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO EM MATEMÁTICA: ALGUMAS REFLEXÕES A PARTIR DE ESTUDO REALIZADO NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
Maria Ivete Basniak
PDF (Português (Brasil))
DINÂMICA COMUNICATIVA SOBRE NÚMEROS FRACIONÁRIOS
Josete Leal Dias, Francisco Hermes Santos da
PDF (Português (Brasil))
SABERES DE FORMADORES DE PROFESSORES EM PESQUISAS SOBRE TRAJETÓRIAS E PRÁTICAS
Elizabeth Cardoso Gerhardt Manfredo, Tadeu Oliver Gonçalves
PDF (Português (Brasil))
SOCIOCULTURAL PERSPECTIVES ON RESEARCH WITH MATHEMATICS TEACHERS: A Zone Theory Approach
Merrilyn Goos
PDF (Português (Brasil))
PROBLEMAS MATEMÁTICOS ADITIVOS NO ENSINO FUNDAMENTAL
Jutta Cornelia Reuwsaat Justo
PDF (Português (Brasil))
Langue
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Faire une soumission
Faire une soumission
Indexadores
DOI
Arquivamento