Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
Logo EM TEIA
  • Numéro courant
  • Archives
  • Annonces
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Soumissions
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Coordonnées
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 3 No. 2 (2012)

Vol. 3 No. 2 (2012)

Publié-e: 2012-10-12

ARTIGOS

  • A ATUAÇÃO DOCENTE EM CURSOS SUPERIORES DE COMPUTAÇÃO E INFORMÁTICA A DISTÂNCIA: formação docente e estratégias de ensino online

    Katia Cilene da Silva, Patrícia Smith Cavalcante
    • PDF (Português (Brasil))
  • AVALIAÇÃO EM MATEMÁTICA: ALGUMAS REFLEXÕES A PARTIR DE ESTUDO REALIZADO NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

    Maria Ivete Basniak
    • PDF (Português (Brasil))
  • DINÂMICA COMUNICATIVA SOBRE NÚMEROS FRACIONÁRIOS

    Josete Leal Dias, Francisco Hermes Santos da
    • PDF (Português (Brasil))
  • SABERES DE FORMADORES DE PROFESSORES EM PESQUISAS SOBRE TRAJETÓRIAS E PRÁTICAS

    Elizabeth Cardoso Gerhardt Manfredo, Tadeu Oliver Gonçalves
    • PDF (Português (Brasil))
  • SOCIOCULTURAL PERSPECTIVES ON RESEARCH WITH MATHEMATICS TEACHERS: A Zone Theory Approach

    Merrilyn Goos
    • PDF (Português (Brasil))
  • PROBLEMAS MATEMÁTICOS ADITIVOS NO ENSINO FUNDAMENTAL

    Jutta Cornelia Reuwsaat Justo
    • PDF (Português (Brasil))

Langue

  • Deutsch
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Français (Canada)

Faire une soumission

Faire une soumission

Indexadores

DOI

DOI

Arquivamento

Portal da Rede Cariniana - Perguntas frequentes

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.