Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Logo EM TEIA
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 3 No. 2 (2012)

Vol. 3 No. 2 (2012)

Published: 2012-10-12

ARTIGOS

  • A ATUAÇÃO DOCENTE EM CURSOS SUPERIORES DE COMPUTAÇÃO E INFORMÁTICA A DISTÂNCIA: formação docente e estratégias de ensino online

    Katia Cilene da Silva, Patrícia Smith Cavalcante
    • PDF (Português (Brasil))
  • AVALIAÇÃO EM MATEMÁTICA: ALGUMAS REFLEXÕES A PARTIR DE ESTUDO REALIZADO NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

    Maria Ivete Basniak
    • PDF (Português (Brasil))
  • DINÂMICA COMUNICATIVA SOBRE NÚMEROS FRACIONÁRIOS

    Josete Leal Dias, Francisco Hermes Santos da
    • PDF (Português (Brasil))
  • SABERES DE FORMADORES DE PROFESSORES EM PESQUISAS SOBRE TRAJETÓRIAS E PRÁTICAS

    Elizabeth Cardoso Gerhardt Manfredo, Tadeu Oliver Gonçalves
    • PDF (Português (Brasil))
  • SOCIOCULTURAL PERSPECTIVES ON RESEARCH WITH MATHEMATICS TEACHERS: A Zone Theory Approach

    Merrilyn Goos
    • PDF (Português (Brasil))
  • PROBLEMAS MATEMÁTICOS ADITIVOS NO ENSINO FUNDAMENTAL

    Jutta Cornelia Reuwsaat Justo
    • PDF (Português (Brasil))

Language

  • Deutsch
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Français (Canada)

Make a Submission

Make a Submission

Indexadores

DOI

DOI

Arquivamento

Portal da Rede Cariniana - Perguntas frequentes

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.