Salta al contenuto principale Salta al menu principale di navigazione Salta al piè di pagina del sito
Logo EM TEIA
  • Ultimo fascicolo
  • Archivi
  • Avvisi
  • Info
    • Sulla rivista
    • Proposte
    • Comitato Scientifico ed Editoriale
    • Dichiarazione sulla privacy
    • Contatti
Cerca
  • Registrazione
  • Login
  1. Home /
  2. Archivi /
  3. V. 3 N. 2 (2012)

V. 3 N. 2 (2012)

Pubblicato: 2012-10-12

ARTIGOS

  • A ATUAÇÃO DOCENTE EM CURSOS SUPERIORES DE COMPUTAÇÃO E INFORMÁTICA A DISTÂNCIA: formação docente e estratégias de ensino online

    Katia Cilene da Silva, Patrícia Smith Cavalcante
    • PDF (Português (Brasil))
  • AVALIAÇÃO EM MATEMÁTICA: ALGUMAS REFLEXÕES A PARTIR DE ESTUDO REALIZADO NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

    Maria Ivete Basniak
    • PDF (Português (Brasil))
  • DINÂMICA COMUNICATIVA SOBRE NÚMEROS FRACIONÁRIOS

    Josete Leal Dias, Francisco Hermes Santos da
    • PDF (Português (Brasil))
  • SABERES DE FORMADORES DE PROFESSORES EM PESQUISAS SOBRE TRAJETÓRIAS E PRÁTICAS

    Elizabeth Cardoso Gerhardt Manfredo, Tadeu Oliver Gonçalves
    • PDF (Português (Brasil))
  • SOCIOCULTURAL PERSPECTIVES ON RESEARCH WITH MATHEMATICS TEACHERS: A Zone Theory Approach

    Merrilyn Goos
    • PDF (Português (Brasil))
  • PROBLEMAS MATEMÁTICOS ADITIVOS NO ENSINO FUNDAMENTAL

    Jutta Cornelia Reuwsaat Justo
    • PDF (Português (Brasil))

Lingua

  • Deutsch
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Français (Canada)

Fai una proposta

Fai una proposta

Indexadores

DOI

DOI

Arquivamento

Portal da Rede Cariniana - Perguntas frequentes

Informazioni aggiuntive su questo sistema di e-publishing, sulla piattaforma e sul workflow curato da OJS/PKP.