Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 3 N. 2 (2012)
V. 3 N. 2 (2012)
Pubblicato:
2012-10-12
ARTIGOS
A ATUAÇÃO DOCENTE EM CURSOS SUPERIORES DE COMPUTAÇÃO E INFORMÁTICA A DISTÂNCIA: formação docente e estratégias de ensino online
Katia Cilene da Silva, Patrícia Smith Cavalcante
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO EM MATEMÁTICA: ALGUMAS REFLEXÕES A PARTIR DE ESTUDO REALIZADO NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
Maria Ivete Basniak
PDF (Português (Brasil))
DINÂMICA COMUNICATIVA SOBRE NÚMEROS FRACIONÁRIOS
Josete Leal Dias, Francisco Hermes Santos da
PDF (Português (Brasil))
SABERES DE FORMADORES DE PROFESSORES EM PESQUISAS SOBRE TRAJETÓRIAS E PRÁTICAS
Elizabeth Cardoso Gerhardt Manfredo, Tadeu Oliver Gonçalves
PDF (Português (Brasil))
SOCIOCULTURAL PERSPECTIVES ON RESEARCH WITH MATHEMATICS TEACHERS: A Zone Theory Approach
Merrilyn Goos
PDF (Português (Brasil))
PROBLEMAS MATEMÁTICOS ADITIVOS NO ENSINO FUNDAMENTAL
Jutta Cornelia Reuwsaat Justo
PDF (Português (Brasil))
Lingua
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Fai una proposta
Fai una proposta
Indexadores
DOI
Arquivamento