Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Logo EM TEIA
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 5 n. 3 (2014)

v. 5 n. 3 (2014)

Publicado: 2015-05-26

ARTIGOS

  • Função: Concepções daquele que ensina e daquele que aprende

    Rogério Fernando Pires, Benedito Antonio da Silva
    • PDF
  • Produções acadêmicas sobre o ensino do sistema de numeração decimal: o estado da arte

    Danielle Cenci
    • PDF
  • Diálogos didáticos matemáticos: uma caracterização para a dinâmica comunicativa em fóruns na ead online

    Cibelle de Fátima Castro de Assis
    • PDF
  • Atividades sobre gráficos em aula de Matemática do Projovem Urbano: reflexões sobre o letramento estatístico

    Claudia Costa dos Santos, Liliane Maria Teixeira Lima de Carvalho
    • PDF
  • Análise da prática de um professor no ensino da matemática: possíveis reflexões em um processo de integração de tecnologias

    Tatiani Garcia Neves, Marilena Bittar
    • PDF

Idioma

  • Deutsch
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Français (Canada)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexadores

DOI

DOI

Arquivamento

Portal da Rede Cariniana - Perguntas frequentes

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.