Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 3 (2014)
v. 5 n. 3 (2014)
Publicado:
2015-05-26
ARTIGOS
Função: Concepções daquele que ensina e daquele que aprende
Rogério Fernando Pires, Benedito Antonio da Silva
PDF
Produções acadêmicas sobre o ensino do sistema de numeração decimal: o estado da arte
Danielle Cenci
PDF
Diálogos didáticos matemáticos: uma caracterização para a dinâmica comunicativa em fóruns na ead online
Cibelle de Fátima Castro de Assis
PDF
Atividades sobre gráficos em aula de Matemática do Projovem Urbano: reflexões sobre o letramento estatístico
Claudia Costa dos Santos, Liliane Maria Teixeira Lima de Carvalho
PDF
Análise da prática de um professor no ensino da matemática: possíveis reflexões em um processo de integração de tecnologias
Tatiani Garcia Neves, Marilena Bittar
PDF
Idioma
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores
DOI
Arquivamento