Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 3 (2014)
Vol. 5 Núm. 3 (2014)
Publicado:
2015-05-26
ARTIGOS
Função: Concepções daquele que ensina e daquele que aprende
Rogério Fernando Pires, Benedito Antonio da Silva
PDF (Português (Brasil))
Produções acadêmicas sobre o ensino do sistema de numeração decimal: o estado da arte
Danielle Cenci
PDF (Português (Brasil))
Diálogos didáticos matemáticos: uma caracterização para a dinâmica comunicativa em fóruns na ead online
Cibelle de Fátima Castro de Assis
PDF (Português (Brasil))
Atividades sobre gráficos em aula de Matemática do Projovem Urbano: reflexões sobre o letramento estatístico
Claudia Costa dos Santos, Liliane Maria Teixeira Lima de Carvalho
PDF (Português (Brasil))
Análise da prática de um professor no ensino da matemática: possíveis reflexões em um processo de integração de tecnologias
Tatiani Garcia Neves, Marilena Bittar
PDF (Português (Brasil))
Idioma
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Indexadores
DOI
Arquivamento