Salta al contenuto principale Salta al menu principale di navigazione Salta al piè di pagina del sito
Logo EM TEIA
  • Ultimo fascicolo
  • Archivi
  • Avvisi
  • Info
    • Sulla rivista
    • Proposte
    • Comitato Scientifico ed Editoriale
    • Dichiarazione sulla privacy
    • Contatti
Cerca
  • Registrazione
  • Login
  1. Home /
  2. Archivi /
  3. V. 5 N. 3 (2014)

V. 5 N. 3 (2014)

Pubblicato: 2015-05-26

ARTIGOS

  • Função: Concepções daquele que ensina e daquele que aprende

    Rogério Fernando Pires, Benedito Antonio da Silva
    • PDF (Português (Brasil))
  • Produções acadêmicas sobre o ensino do sistema de numeração decimal: o estado da arte

    Danielle Cenci
    • PDF (Português (Brasil))
  • Diálogos didáticos matemáticos: uma caracterização para a dinâmica comunicativa em fóruns na ead online

    Cibelle de Fátima Castro de Assis
    • PDF (Português (Brasil))
  • Atividades sobre gráficos em aula de Matemática do Projovem Urbano: reflexões sobre o letramento estatístico

    Claudia Costa dos Santos, Liliane Maria Teixeira Lima de Carvalho
    • PDF (Português (Brasil))
  • Análise da prática de um professor no ensino da matemática: possíveis reflexões em um processo de integração de tecnologias

    Tatiani Garcia Neves, Marilena Bittar
    • PDF (Português (Brasil))

Lingua

  • Deutsch
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Français (Canada)

Fai una proposta

Fai una proposta

Indexadores

DOI

DOI

Arquivamento

Portal da Rede Cariniana - Perguntas frequentes

Informazioni aggiuntive su questo sistema di e-publishing, sulla piattaforma e sul workflow curato da OJS/PKP.