Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 5 N. 3 (2014)
V. 5 N. 3 (2014)
Pubblicato:
2015-05-26
ARTIGOS
Função: Concepções daquele que ensina e daquele que aprende
Rogério Fernando Pires, Benedito Antonio da Silva
PDF (Português (Brasil))
Produções acadêmicas sobre o ensino do sistema de numeração decimal: o estado da arte
Danielle Cenci
PDF (Português (Brasil))
Diálogos didáticos matemáticos: uma caracterização para a dinâmica comunicativa em fóruns na ead online
Cibelle de Fátima Castro de Assis
PDF (Português (Brasil))
Atividades sobre gráficos em aula de Matemática do Projovem Urbano: reflexões sobre o letramento estatístico
Claudia Costa dos Santos, Liliane Maria Teixeira Lima de Carvalho
PDF (Português (Brasil))
Análise da prática de um professor no ensino da matemática: possíveis reflexões em um processo de integração de tecnologias
Tatiani Garcia Neves, Marilena Bittar
PDF (Português (Brasil))
Lingua
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Fai una proposta
Fai una proposta
Indexadores
DOI
Arquivamento