Zum Inhalt springen Zur Hauptnavigation springen Zur Fußzeile springen
Logo EM TEIA
  • Aktuelle Ausgabe
  • Archiv
  • Mitteilungen
  • Über uns
    • Über die Zeitschrift
    • Beitragseinreichung
    • Redaktion
    • Schutz personenbezogener Daten
    • Kontakt
Suchen
  • Registrieren
  • Einloggen
  1. Home /
  2. Archiv /
  3. Bd. 5 Nr. 3 (2014)

Bd. 5 Nr. 3 (2014)

Veröffentlicht: 2015-05-26

ARTIGOS

  • Função: Concepções daquele que ensina e daquele que aprende

    Rogério Fernando Pires, Benedito Antonio da Silva
    • PDF (Português (Brasil))
  • Produções acadêmicas sobre o ensino do sistema de numeração decimal: o estado da arte

    Danielle Cenci
    • PDF (Português (Brasil))
  • Diálogos didáticos matemáticos: uma caracterização para a dinâmica comunicativa em fóruns na ead online

    Cibelle de Fátima Castro de Assis
    • PDF (Português (Brasil))
  • Atividades sobre gráficos em aula de Matemática do Projovem Urbano: reflexões sobre o letramento estatístico

    Claudia Costa dos Santos, Liliane Maria Teixeira Lima de Carvalho
    • PDF (Português (Brasil))
  • Análise da prática de um professor no ensino da matemática: possíveis reflexões em um processo de integração de tecnologias

    Tatiani Garcia Neves, Marilena Bittar
    • PDF (Português (Brasil))

Sprache

  • Deutsch
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Français (Canada)

Beitrag einreichen

Beitrag einreichen

Indexadores

DOI

DOI

Arquivamento

Portal da Rede Cariniana - Perguntas frequentes

Mehr Informationen über dieses Publikationssystem, die Plattform und den Workflow von OJS/PKP.