Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Aktuelle Ausgabe
Archiv
Mitteilungen
Über uns
Über die Zeitschrift
Beitragseinreichung
Redaktion
Schutz personenbezogener Daten
Kontakt
Suchen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Archiv
/
Bd. 5 Nr. 3 (2014)
Bd. 5 Nr. 3 (2014)
Veröffentlicht:
2015-05-26
ARTIGOS
Função: Concepções daquele que ensina e daquele que aprende
Rogério Fernando Pires, Benedito Antonio da Silva
PDF (Português (Brasil))
Produções acadêmicas sobre o ensino do sistema de numeração decimal: o estado da arte
Danielle Cenci
PDF (Português (Brasil))
Diálogos didáticos matemáticos: uma caracterização para a dinâmica comunicativa em fóruns na ead online
Cibelle de Fátima Castro de Assis
PDF (Português (Brasil))
Atividades sobre gráficos em aula de Matemática do Projovem Urbano: reflexões sobre o letramento estatístico
Claudia Costa dos Santos, Liliane Maria Teixeira Lima de Carvalho
PDF (Português (Brasil))
Análise da prática de um professor no ensino da matemática: possíveis reflexões em um processo de integração de tecnologias
Tatiani Garcia Neves, Marilena Bittar
PDF (Português (Brasil))
Sprache
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Beitrag einreichen
Beitrag einreichen
Indexadores
DOI
Arquivamento