Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 5 No. 3 (2014)
Vol. 5 No. 3 (2014)
Publié-e:
2015-05-26
ARTIGOS
Função: Concepções daquele que ensina e daquele que aprende
Rogério Fernando Pires, Benedito Antonio da Silva
PDF (Português (Brasil))
Produções acadêmicas sobre o ensino do sistema de numeração decimal: o estado da arte
Danielle Cenci
PDF (Português (Brasil))
Diálogos didáticos matemáticos: uma caracterização para a dinâmica comunicativa em fóruns na ead online
Cibelle de Fátima Castro de Assis
PDF (Português (Brasil))
Atividades sobre gráficos em aula de Matemática do Projovem Urbano: reflexões sobre o letramento estatístico
Claudia Costa dos Santos, Liliane Maria Teixeira Lima de Carvalho
PDF (Português (Brasil))
Análise da prática de um professor no ensino da matemática: possíveis reflexões em um processo de integração de tecnologias
Tatiani Garcia Neves, Marilena Bittar
PDF (Português (Brasil))
Langue
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Faire une soumission
Faire une soumission
Indexadores
DOI
Arquivamento