Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Logo EM TEIA
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 5 n. 2 (2014)

v. 5 n. 2 (2014)

Publicado: 2015-03-31
  • O habitus e a formação do professor de matemática: em busca de uma compreensão do habitus professoral

    Lucélida de Fátima Maia da Costa, Francisco Hermes Santos da Silva
    • PDF
  • Técnica computacional para o ensino de matemática

    Francisco Regis Vieira Alves
    • PDF

ARTIGOS

  • História dos aritmômetros escolares no ensino primário da matemática no brasil (1883 – 1927)

    Luiz Carlos Pais
    • PDF
  • O desenvolvimento da identidade profissional de futuros professores de matemática a partir da supervisão de estágio

    Bruno Rodrigo Texeira, Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino
    • PDF
  • Pensamento algébrico e formação inicial de professores de matemática

    Jadilson Ramos Almeida, Marcelo Câmara
    • PDF

Idioma

  • Deutsch
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Français (Canada)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexadores

DOI

DOI

Arquivamento

Portal da Rede Cariniana - Perguntas frequentes

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.