Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
Logo EM TEIA
  • Numéro courant
  • Archives
  • Annonces
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Soumissions
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Contact
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 5 No 2 (2014)

Vol. 5 No 2 (2014)

Publiée: 2015-03-31
  • O habitus e a formação do professor de matemática: em busca de uma compreensão do habitus professoral

    Lucélida de Fátima Maia da Costa, Francisco Hermes Santos da Silva
    • PDF (Português (Brasil))
  • Técnica computacional para o ensino de matemática

    Francisco Regis Vieira Alves
    • PDF (Português (Brasil))

ARTIGOS

  • História dos aritmômetros escolares no ensino primário da matemática no brasil (1883 – 1927)

    Luiz Carlos Pais
    • PDF (Português (Brasil))
  • O desenvolvimento da identidade profissional de futuros professores de matemática a partir da supervisão de estágio

    Bruno Rodrigo Texeira, Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino
    • PDF (Português (Brasil))
  • Pensamento algébrico e formação inicial de professores de matemática

    Jadilson Ramos Almeida, Marcelo Câmara
    • PDF (Português (Brasil))

Langue

  • Deutsch
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Français (Canada)

Faire une soumission

Faire une soumission

Indexadores

DOI

DOI

Arquivamento

Portal da Rede Cariniana - Perguntas frequentes

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.