Zum Inhalt springen Zur Hauptnavigation springen Zur Fußzeile springen
Logo EM TEIA
  • Aktuelle Ausgabe
  • Archiv
  • Mitteilungen
  • Über uns
    • Über die Zeitschrift
    • Beitragseinreichung
    • Redaktion
    • Schutz personenbezogener Daten
    • Kontakt
Suchen
  • Registrieren
  • Einloggen
  1. Home /
  2. Archiv /
  3. Bd. 5 Nr. 2 (2014)

Bd. 5 Nr. 2 (2014)

Veröffentlicht: 2015-03-31
  • O habitus e a formação do professor de matemática: em busca de uma compreensão do habitus professoral

    Lucélida de Fátima Maia da Costa, Francisco Hermes Santos da Silva
    • PDF (Português (Brasil))
  • Técnica computacional para o ensino de matemática

    Francisco Regis Vieira Alves
    • PDF (Português (Brasil))

ARTIGOS

  • História dos aritmômetros escolares no ensino primário da matemática no brasil (1883 – 1927)

    Luiz Carlos Pais
    • PDF (Português (Brasil))
  • O desenvolvimento da identidade profissional de futuros professores de matemática a partir da supervisão de estágio

    Bruno Rodrigo Texeira, Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino
    • PDF (Português (Brasil))
  • Pensamento algébrico e formação inicial de professores de matemática

    Jadilson Ramos Almeida, Marcelo Câmara
    • PDF (Português (Brasil))

Sprache

  • Deutsch
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Français (Canada)

Beitrag einreichen

Beitrag einreichen

Indexadores

DOI

DOI

Arquivamento

Portal da Rede Cariniana - Perguntas frequentes

Mehr Informationen über dieses Publikationssystem, die Plattform und den Workflow von OJS/PKP.