Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 2 (2014)
Vol. 5 Núm. 2 (2014)
Publicado:
2015-03-31
O habitus e a formação do professor de matemática: em busca de uma compreensão do habitus professoral
Lucélida de Fátima Maia da Costa, Francisco Hermes Santos da Silva
PDF (Português (Brasil))
Técnica computacional para o ensino de matemática
Francisco Regis Vieira Alves
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
História dos aritmômetros escolares no ensino primário da matemática no brasil (1883 – 1927)
Luiz Carlos Pais
PDF (Português (Brasil))
O desenvolvimento da identidade profissional de futuros professores de matemática a partir da supervisão de estágio
Bruno Rodrigo Texeira, Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino
PDF (Português (Brasil))
Pensamento algébrico e formação inicial de professores de matemática
Jadilson Ramos Almeida, Marcelo Câmara
PDF (Português (Brasil))
Idioma
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Indexadores
DOI
Arquivamento