Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 1 (2015)
v. 6 n. 1 (2015)
Publicado:
2015-11-14
ARTIGOS
Como os alunos do 5º ano compreendem o conceito de escala em gráfico?
Betania Evangelista, Gilda Guimarães
PDF
O “estar junto virtual” e os “habitantes”: um caminho para o desenvolvimento profissional do professor na modalidade ead
Agnaldo de Oliveira, Suely Scherer
PDF
Planejamento de atividades de modelagem matemática: um caminho possível
Luzinete Oliveira Mendonça, Celi Espasandin Lopes
PDF
Proporcionalidade: eixo de conexão entre conteúdos matemáticos
Manoel dos Santos Costa, Norma Suely Gomes Allevato
PDF
Relações entre a sequência fedathi e as alavancas meta no ensino de álgebra linear
Francisca Claudia Fernandes Fontenele, Hermínio Borges Neto, Maria José Costa dos Santos
pdf
Idioma
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores
DOI
Arquivamento