Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
Logo EM TEIA
  • Numéro courant
  • Archives
  • Annonces
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Soumissions
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Coordonnées
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 6 No. 1 (2015)

Vol. 6 No. 1 (2015)

Publié-e: 2015-11-14

ARTIGOS

  • Como os alunos do 5º ano compreendem o conceito de escala em gráfico?

    Betania Evangelista, Gilda Guimarães
    • PDF (Português (Brasil))
  • O “estar junto virtual” e os “habitantes”: um caminho para o desenvolvimento profissional do professor na modalidade ead

    Agnaldo de Oliveira, Suely Scherer
    • PDF (Português (Brasil))
  • Planejamento de atividades de modelagem matemática: um caminho possível

    Luzinete Oliveira Mendonça, Celi Espasandin Lopes
    • PDF (Português (Brasil))
  • Proporcionalidade: eixo de conexão entre conteúdos matemáticos

    Manoel dos Santos Costa, Norma Suely Gomes Allevato
    • PDF (Português (Brasil))
  • Relações entre a sequência fedathi e as alavancas meta no ensino de álgebra linear

    Francisca Claudia Fernandes Fontenele, Hermínio Borges Neto, Maria José Costa dos Santos
    • pdf (Português (Brasil))

Langue

  • Deutsch
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Français (Canada)

Faire une soumission

Faire une soumission

Indexadores

DOI

DOI

Arquivamento

Portal da Rede Cariniana - Perguntas frequentes

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.