Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 6 Núm. 1 (2015)
Vol. 6 Núm. 1 (2015)
Publicado:
2015-11-14
ARTIGOS
Como os alunos do 5º ano compreendem o conceito de escala em gráfico?
Betania Evangelista, Gilda Guimarães
PDF (Português (Brasil))
O “estar junto virtual” e os “habitantes”: um caminho para o desenvolvimento profissional do professor na modalidade ead
Agnaldo de Oliveira, Suely Scherer
PDF (Português (Brasil))
Planejamento de atividades de modelagem matemática: um caminho possível
Luzinete Oliveira Mendonça, Celi Espasandin Lopes
PDF (Português (Brasil))
Proporcionalidade: eixo de conexão entre conteúdos matemáticos
Manoel dos Santos Costa, Norma Suely Gomes Allevato
PDF (Português (Brasil))
Relações entre a sequência fedathi e as alavancas meta no ensino de álgebra linear
Francisca Claudia Fernandes Fontenele, Hermínio Borges Neto, Maria José Costa dos Santos
pdf (Português (Brasil))
Idioma
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Indexadores
DOI
Arquivamento