Zum Inhalt springen Zur Hauptnavigation springen Zur Fußzeile springen
Logo EM TEIA
  • Aktuelle Ausgabe
  • Archiv
  • Mitteilungen
  • Über uns
    • Über die Zeitschrift
    • Beitragseinreichung
    • Redaktion
    • Schutz personenbezogener Daten
    • Kontakt
Suchen
  • Registrieren
  • Einloggen
  1. Home /
  2. Archiv /
  3. Bd. 6 Nr. 1 (2015)

Bd. 6 Nr. 1 (2015)

Veröffentlicht: 2015-11-14

ARTIGOS

  • Como os alunos do 5º ano compreendem o conceito de escala em gráfico?

    Betania Evangelista, Gilda Guimarães
    • PDF (Português (Brasil))
  • O “estar junto virtual” e os “habitantes”: um caminho para o desenvolvimento profissional do professor na modalidade ead

    Agnaldo de Oliveira, Suely Scherer
    • PDF (Português (Brasil))
  • Planejamento de atividades de modelagem matemática: um caminho possível

    Luzinete Oliveira Mendonça, Celi Espasandin Lopes
    • PDF (Português (Brasil))
  • Proporcionalidade: eixo de conexão entre conteúdos matemáticos

    Manoel dos Santos Costa, Norma Suely Gomes Allevato
    • PDF (Português (Brasil))
  • Relações entre a sequência fedathi e as alavancas meta no ensino de álgebra linear

    Francisca Claudia Fernandes Fontenele, Hermínio Borges Neto, Maria José Costa dos Santos
    • pdf (Português (Brasil))

Sprache

  • Deutsch
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Français (Canada)

Beitrag einreichen

Beitrag einreichen

Indexadores

DOI

DOI

Arquivamento

Portal da Rede Cariniana - Perguntas frequentes

Mehr Informationen über dieses Publikationssystem, die Plattform und den Workflow von OJS/PKP.