Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Aktuelle Ausgabe
Archiv
Mitteilungen
Über uns
Über die Zeitschrift
Beitragseinreichung
Redaktion
Schutz personenbezogener Daten
Kontakt
Suchen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Archiv
/
Bd. 6 Nr. 1 (2015)
Bd. 6 Nr. 1 (2015)
Veröffentlicht:
2015-11-14
ARTIGOS
Como os alunos do 5º ano compreendem o conceito de escala em gráfico?
Betania Evangelista, Gilda Guimarães
PDF (Português (Brasil))
O “estar junto virtual” e os “habitantes”: um caminho para o desenvolvimento profissional do professor na modalidade ead
Agnaldo de Oliveira, Suely Scherer
PDF (Português (Brasil))
Planejamento de atividades de modelagem matemática: um caminho possível
Luzinete Oliveira Mendonça, Celi Espasandin Lopes
PDF (Português (Brasil))
Proporcionalidade: eixo de conexão entre conteúdos matemáticos
Manoel dos Santos Costa, Norma Suely Gomes Allevato
PDF (Português (Brasil))
Relações entre a sequência fedathi e as alavancas meta no ensino de álgebra linear
Francisca Claudia Fernandes Fontenele, Hermínio Borges Neto, Maria José Costa dos Santos
pdf (Português (Brasil))
Sprache
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Beitrag einreichen
Beitrag einreichen
Indexadores
DOI
Arquivamento