Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 6 N. 1 (2015)
V. 6 N. 1 (2015)
Pubblicato:
2015-11-14
ARTIGOS
Como os alunos do 5º ano compreendem o conceito de escala em gráfico?
Betania Evangelista, Gilda Guimarães
PDF (Português (Brasil))
O “estar junto virtual” e os “habitantes”: um caminho para o desenvolvimento profissional do professor na modalidade ead
Agnaldo de Oliveira, Suely Scherer
PDF (Português (Brasil))
Planejamento de atividades de modelagem matemática: um caminho possível
Luzinete Oliveira Mendonça, Celi Espasandin Lopes
PDF (Português (Brasil))
Proporcionalidade: eixo de conexão entre conteúdos matemáticos
Manoel dos Santos Costa, Norma Suely Gomes Allevato
PDF (Português (Brasil))
Relações entre a sequência fedathi e as alavancas meta no ensino de álgebra linear
Francisca Claudia Fernandes Fontenele, Hermínio Borges Neto, Maria José Costa dos Santos
pdf (Português (Brasil))
Lingua
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Fai una proposta
Fai una proposta
Indexadores
DOI
Arquivamento