Salta al contenuto principale Salta al menu principale di navigazione Salta al piè di pagina del sito
Logo EM TEIA
  • Ultimo fascicolo
  • Archivi
  • Avvisi
  • Info
    • Sulla rivista
    • Proposte
    • Comitato Scientifico ed Editoriale
    • Dichiarazione sulla privacy
    • Contatti
Cerca
  • Registrazione
  • Login
  1. Home /
  2. Archivi /
  3. V. 6 N. 1 (2015)

V. 6 N. 1 (2015)

Pubblicato: 2015-11-14

ARTIGOS

  • Como os alunos do 5º ano compreendem o conceito de escala em gráfico?

    Betania Evangelista, Gilda Guimarães
    • PDF (Português (Brasil))
  • O “estar junto virtual” e os “habitantes”: um caminho para o desenvolvimento profissional do professor na modalidade ead

    Agnaldo de Oliveira, Suely Scherer
    • PDF (Português (Brasil))
  • Planejamento de atividades de modelagem matemática: um caminho possível

    Luzinete Oliveira Mendonça, Celi Espasandin Lopes
    • PDF (Português (Brasil))
  • Proporcionalidade: eixo de conexão entre conteúdos matemáticos

    Manoel dos Santos Costa, Norma Suely Gomes Allevato
    • PDF (Português (Brasil))
  • Relações entre a sequência fedathi e as alavancas meta no ensino de álgebra linear

    Francisca Claudia Fernandes Fontenele, Hermínio Borges Neto, Maria José Costa dos Santos
    • pdf (Português (Brasil))

Lingua

  • Deutsch
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Français (Canada)

Fai una proposta

Fai una proposta

Indexadores

DOI

DOI

Arquivamento

Portal da Rede Cariniana - Perguntas frequentes

Informazioni aggiuntive su questo sistema di e-publishing, sulla piattaforma e sul workflow curato da OJS/PKP.