Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Logo EM TEIA
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 3 n. 3 (2012)

v. 3 n. 3 (2012)

Publicado: 2012-12-30

ARTIGOS

  • PROBLÈMES DE COMPARAISON EN CLASSE DU PRIMAIRE: analyse d'une pratique enseignante autour de l'engagement des élèves dans leur activité mathématique

    Izabella Oliveira
    • PDF
  • REFLEXÕES CRÍTICAS SOBRE O CONCEITO DE OBJETO DE APRENDIZAGEM APLICADO AO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA

    Marcelo Sabbatini
    • PDF
  • UM ESTUDO DO PROCESSO DE GÊNESE INSTRUMENTAL DO SOFTWARE SUPERLOGO POR ACADÊMICOS DE UM CURSO DE PEDAGOGIA PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA

    Katiane de Moraes Rocha, Marilena Bittar
    • PDF
  • ARISTÓTELES E WITTGENSTEIN: do sentido e significado da lógica

    Suelen Santos, Alesandro Pinto
    • PDF
  • L'ÉDUCATION MATHÉMATIQUE COMME CHAMP DE RECHERCHE ET CHAMP DE PRATIQUE: Résultats et défis

    Michèle Artigue
    • PDF

Desativada

  • PRINCIPAIS DIFICULDADES PERCEBIDAS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE DIVINÓPOLIS, MG ( ).

    Giovani Resende, Maria da Gloria Bastos de Freitas Mesquita
    • PDF

Idioma

  • Deutsch
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Français (Canada)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexadores

DOI

DOI

Arquivamento

Portal da Rede Cariniana - Perguntas frequentes

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.