Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 3 (2012)
v. 3 n. 3 (2012)
Publicado:
2012-12-30
ARTIGOS
PROBLÈMES DE COMPARAISON EN CLASSE DU PRIMAIRE: analyse d'une pratique enseignante autour de l'engagement des élèves dans leur activité mathématique
Izabella Oliveira
PDF
REFLEXÕES CRÍTICAS SOBRE O CONCEITO DE OBJETO DE APRENDIZAGEM APLICADO AO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
Marcelo Sabbatini
PDF
UM ESTUDO DO PROCESSO DE GÊNESE INSTRUMENTAL DO SOFTWARE SUPERLOGO POR ACADÊMICOS DE UM CURSO DE PEDAGOGIA PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
Katiane de Moraes Rocha, Marilena Bittar
PDF
ARISTÓTELES E WITTGENSTEIN: do sentido e significado da lógica
Suelen Santos, Alesandro Pinto
PDF
L'ÉDUCATION MATHÉMATIQUE COMME CHAMP DE RECHERCHE ET CHAMP DE PRATIQUE: Résultats et défis
Michèle Artigue
PDF
Desativada
PRINCIPAIS DIFICULDADES PERCEBIDAS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE DIVINÓPOLIS, MG ( ).
Giovani Resende, Maria da Gloria Bastos de Freitas Mesquita
PDF
Idioma
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores
DOI
Arquivamento