Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 2 (2009)
v. 7 n. 2 (2009)
Publicado:
2010-06-23
Artigos
Produção Científica sobre o Ensino em Administração: uma Avaliação Envolvendo o Enfoque do Paradigma da Complexidade∗
Lisiane Quadrado Closs, Juliane Viégas Aramburu, Elaine Di Diego Antunes
PDF
Responsabilidade Social e Isomorfismo Organizacional: paradoxo de ações (anti)éticas em busca de legitimidade no mercado brasileiro∗
Luciano Mendes, Francisco Giovanni David Vieira, Carlos Jaelson Abanese Chaves
PDF
Sustentabilidade e Inovação na Cadeia Produtiva do Caju no Ceará
Leonel Gois Lima Oliveira, Ana Sílvia Rocha Ipiranga
PDF
Customização em massa na indústria automotiva: os casos Scania e Randon∗
André Gustavo Carvalho Machado, Walter Fernando Araújo de Moraes
PDF
Avaliação do Clima Organizacional: desenvolvimento de sub-escalas dimensionais e de uma escala global
Mário Procopiuck, Luciana Santos Costa, Karina De Déa Roglio, Amir El-Kouba
PDF
O Uso da Opinião do Consumidor como Indicador de Competitividade: o Caso do Mercado de Fermentos
Lélis Balestrin Espartel
PDF
De camelô a empreendedor? O impacto da mudança espacial na identidade dos ambulantes
Alexandre de Pádua Carrieri, Carolina Machado Saraiva de Albuquerque, Ivana Benevides Dutra Murta, Mariana Mayumi Pereira de Souza
PDF
Análise da Gestão de Serviços Globalmente Integrada sob a Ótica das Metáforas
Daniel Scumparim, Valéria Rueda Elias Spers, Mário Sacomano Neto
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems