Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 2 (2009)
Vol. 7 Núm. 2 (2009)
Publicado:
2010-06-23
Artigos
Produção Científica sobre o Ensino em Administração: uma Avaliação Envolvendo o Enfoque do Paradigma da Complexidade∗
Lisiane Quadrado Closs, Juliane Viégas Aramburu, Elaine Di Diego Antunes
PDF (Português (Brasil))
Responsabilidade Social e Isomorfismo Organizacional: paradoxo de ações (anti)éticas em busca de legitimidade no mercado brasileiro∗
Luciano Mendes, Francisco Giovanni David Vieira, Carlos Jaelson Abanese Chaves
PDF (Português (Brasil))
Sustentabilidade e Inovação na Cadeia Produtiva do Caju no Ceará
Leonel Gois Lima Oliveira, Ana Sílvia Rocha Ipiranga
PDF (Português (Brasil))
Customização em massa na indústria automotiva: os casos Scania e Randon∗
André Gustavo Carvalho Machado, Walter Fernando Araújo de Moraes
PDF (Português (Brasil))
Avaliação do Clima Organizacional: desenvolvimento de sub-escalas dimensionais e de uma escala global
Mário Procopiuck, Luciana Santos Costa, Karina De Déa Roglio, Amir El-Kouba
PDF (Português (Brasil))
O Uso da Opinião do Consumidor como Indicador de Competitividade: o Caso do Mercado de Fermentos
Lélis Balestrin Espartel
PDF (Português (Brasil))
De camelô a empreendedor? O impacto da mudança espacial na identidade dos ambulantes
Alexandre de Pádua Carrieri, Carolina Machado Saraiva de Albuquerque, Ivana Benevides Dutra Murta, Mariana Mayumi Pereira de Souza
PDF (Português (Brasil))
Análise da Gestão de Serviços Globalmente Integrada sob a Ótica das Metáforas
Daniel Scumparim, Valéria Rueda Elias Spers, Mário Sacomano Neto
PDF (Português (Brasil))
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems