Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Hipertextus - Revista Digital
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 1 (2019)
v. 20 n. 1 (2019)
DOI:
https://doi.org/10.47867/htxt.v20i1
Publicado:
2020-08-22
Editorial
Editorial Volume 20
Roberta Varginha Ramos Caiado, Antonio Carlos dos Santos Xavier
PDF
Artigos
MARCAS DA INTERLOCUÇÃO AUTOR/LEITOR EM MATERIAL DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL NA MODALIDADE EAD
Karla Simões de Andrade Lima Bertotti, Benedito Gomes Bezerra
PDF
LETRAMENTO DIGITAL CRÍTICO E FORMAÇÃO DO LEITOR NA CULTURA DIGITAL: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
Maria Jeane Souza de Jesus Silva, Neidson Dionísio Freitas de Santana, Úrsula Cunha Anecleto
PDF
LEITURA, HIPERTEXTO E ENSINO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA REVISTA NOVA ESCOLA
Roviane Oliveira Santana, Ianne Samara Bastos Lima Barbosa
PDF
UMA WEBQUEST PARA AUXILIAR O ENSINO DE QUÍMICA INORGÂNICA
Alanis Luckwu da Silva, Lúcia Fernanda Cavalcanti Costa Leite, Robson Lins
PDF
ENSINANDO QUÍMICA POR MEIO DE MÍDIAS DIGITAIS
Liderlanio de Almeida Araujo, Marcella Estanislau Marinho, Lúcia Fernanda C. da Costa Leite
PDF
PASSADO, PRESENTE E FUTURO: UMA LEITURA DE LAURENCE STERNE
Vítor Castelões Gama, Marcelo Velloso Garcia
PDF
DO IMPRESSO AO DIGITAL REFLEXÕES SOBRE AS PRÁTICAS LEITORAS
Juliana Pádua Silva Medeiros, Thiago Pereira da Costa
PDF
O USO DO EDMODO COMO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM NA AULA DE LÍNGUA INGLESA
Thamiris Oliveira de Araújo, Thamiris Martins Santos de Morais
PDF
PORTUGUÊS BRASILEIRO EM FOCO: SUBSTITUIÇÃO DO PRONOME CLÍTICO DE TERCEIRA PESSOA COMO OBJETO PELO PRONOME RETO DE TERCEIRA PESSOA EM MEMES
Larissa Gabrielle Lucena Marques, Caroline da Silva Soares
PDF
DICIONÁRIOS ELETRÔNICOS ONLINE: UM ESTUDO DOS APECTOS MULTIMODAIS
Aluizio Lendl
PDF
Idioma
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
Español (España)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários