Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Ao Pé da Letra
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2001): VOLUME 3.1
v. 3 n. 1 (2001): VOLUME 3.1
Publicado:
09-01-2018
Artigos
A emergência de identidade social em entrevista falada
Marcela Moura Torres
PDF
A estilística do olhar de outrem - Incursões no dialogismo bakhtiniano
Viviane Aragão
PDF
A genialidade de Oscar Wilde em O Fantasma de Canterville
Denise Oliveira Silva
PDF
A influência do meio em O Crime do Padre Amaro
Marina Bordin
PDF
A política do esquecimento nas crônicas de Luis Fernando Veríssimo
Ana Maria Montardo
PDF
A variação no sistema preposicional do Português do Brasil
Virginia Garrido Meirelles
PDF
Adivinhas e Ensino de Língua Portuguesa: Uma Descoberta
Kassandra Muniz, Wagner Rodrigues Silva
PDF
Agrupamentos consonantais duplos em inglês - sequências SP-, SM-, ST-, SN-, SK-, SL-
Angélica Ribeiro
PDF
Bem do seu tamanho: inquietações e buscas de uma menina
Etiene Mendes Rodrigues
PDF
Interdisciplinarity: discovering new horizons in the English Language Teaching
Gustavo Henrique Lima, Daniely Lopes Campos
PDF
Magistério como Ato Político: um estudo sobre a formação de um licenciado em inglês da UFRJ
Maria Gomes Ferreira
PDF
No labirinto da memória: metalinguagem e tradição em “O Resto de Onça”, de Monteiro Lobato
Juliana Santini
PDF
O antigo e o novo testamento: livro didático e apostila escolar
Clecio Bunzen
PDF
O modernismo português e a poesia ortônima de Fernando Pessoa
Anny Barros, Eliana Mesquita, Paloma Borba
PDF
Os tipos de discurso no relato de experiência
Magna Silva
PDF
Presença de Prometeu e Ahasverus em conto machadiano
Alexandre Silva
PDF
RESENHA, CRÍTICA OU PROPAGANDA?
Myriam Anne Mascaux
PDF
Créditos
Equipe APL
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Español (España)
Português (Brasil)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários