Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Ao Pé da Letra
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 2 (2015): VOLUME 17.2 ESPECIAL PIDID
v. 17 n. 2 (2015): VOLUME 17.2 ESPECIAL PIDID
Publicado:
09-01-2018
Artigos
Textos de divulgação científica no ensino fundamental II: uma experiência interdisciplinar do PIBID Letras Unicamp
Katherine Zago, Laís Zago Nogueira, Luisa Ianhes Moyses, Naira Vital Martins, Natália Oliveira
PDF
O PIBID na elaboração e realização de atividades estratégicas: bullying e aula de língua portuguesa
Adeline Guedes, Amanda Santana, Andrielle Ferreira, Daniela Almeida, Elizia Santos, Rafaela Nascimento
PDF
Relato sobre Pibid Letras Unicamp: uma experiência de retextualização e adaptação teatral
Cláudia Tavares Alves, Jéssica Aparecida Castilho, Júlia Benedito, Sinara Freitas, Thaíssa Ribeiro
PDF
Gêneros textuais e interdisciplinaridade: uma abordagem pertinente para o ensino de LP
Ivana Siqueira Teixeira, Jéssica Santos Vasconcelos
PDF
PIBIDQUEST: INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE
Jessyca Silva, Mércia Silva, Ana Alves, Jéssica Barkokebas
PDF
REFLEXÕES SOBRE O PAPEL DO BOLSISTA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA DO PIBID PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA ESCOLA
Alnaria Oliveira, Anamizia Queiroz, Clara Oliveira, Eliane Cavalcante, Eliziana Bezerra, Flávia Soares, Francidalva Silva, Joseany Araújo, Simone Martins, Wandro Silva
PDF
O USO DA LÍNGUA INGLESA COMO L2 NA INTERAÇÃO ENTRE FALANTES DE ALEMÃO E PORTUGUÊS
Larissa Barbosa, Lucas Medeiros, Ludmila Mendes Ferreira, Marli Silva, Paula Oliveira
PDF
O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: HABILIDADES DE LEITURA, ESCRITA E CONSCIENTIZAÇÃO SOCIAL
Nayara Romagnoli Silveira, Mariana Nascimento
PDF
Ebook
Revista APL
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Español (España)
Português (Brasil)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários