v. 29 n. 2 (2023)

					Visualizar v. 29 n. 2 (2023)
Publicado: 17-06-2024

Artigos: demanda contínua

  • Cursos técnicos do Pronatec e teoria do capital humano caminho para a conformação em meio à precarização

    André Luís Gonçalves Pereira
    1-19
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2023.260475
  • Entrelaçando fios possibilidades de leitura pedagógica na obra de Conceição Evaristo

    Lara Caroline Cardoso da Luz, Tiese Rodrigues Teixeira júnior
    20-38
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2023.260795
  • Anúncios de educação no jornal A Gazeta da Parahyba (1888-1890)

    Maria Aparecida da Costa e Silva, Fabiana Sena, Joselí Maria da Silva
    39-58
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2023.260015
  • Competências socioemocionais a formação do capital para a juventude brasileira

    Matheus Felisberto Costa
    59-72
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2023.260242
  • Concepções de trabalho docente universitário e as atividades virtuais na pandemia

    Marcelo Sabbatini
    73-90
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2023.260525
  • Avaliação da aprendizagem na pandemia fatores e nuances

    Gabryel Mendes da Silva, Emerson Benedito Ferreira
    91-111
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2023.258603
  • Revisite interpelação uma democracia decolonial planetária complexa?

    Milagros Elena Rodriguez
    112-129
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2023.259784
  • Processos educativos, sociais e comunitários e o uso das tecnologias em grupos de ajuda mútua

    Rafael da Silva Muniz, Renata Sieiro Fernandes
    130-152
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2023.260181