Vol. 24 No. 1 (2018): Revista Tópicos Educacionais

					View Vol. 24 No. 1 (2018): Revista Tópicos Educacionais
Revista do Centro de Educação da Universidade Federal de Pernambuco, Recife - 2018, v.24, n.1
Published: 2019-11-12

Article (s)

  • ANÁLISE DA TIPOLOGIA TEXTUAL DO LIVRO DIDÁTICO DE GEOGRAFIA: A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO E DESENVOLVIMENTO DO SENSO CRÍTICO DO ALUNO

    Dowglas Amorim de Lira, Larissa de Sá Menezes, Lucas Andrade Avelar de Freitas
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2018.242495
  • AS IMPLICAÇÕES DA VISÃO DE MUNDO NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO

    Alisson Jefferson Valentim da Silva, Davidson Monteiro
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2018.242496
  • DIREITOS DE CIDADANIA NO BRASIL: A EDUCAÇÃO EM QUESTÃO

    George Augusto da Silva, Sidelmar Alves da Silva Kunz, Norma Lúcia Neris de Queiroz
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2018.242497
  • GESTÃO ESCOLAR: CONTRIBUIÇÃO NO DESENVOLVIMENTO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM

    Kelly Alves Menezes de Souza
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2018.242511
  • O ENSINO DE LITERATURA EM O SENHOR DOS ANÉIS, DE TOLKIEN

    Alexandre Silva Santos
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2018.242512
  • PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO: O QUE DIZEM PUBLICAÇÕES, LEGISLAÇÕES E PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO?

    Zoraia Aguiar Bittencourt, Marília Costa Morosini
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2018.242514
  • REGULARIDADES DA FIGURA DO PARALELOGRAMO EM LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA: UM OLHAR SOB A ÓTICA DA VARIÁVEL DIDÁTICA

    Felipe Miranda Mota, Marilene Rosa dos Santos
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2018.243318
  • AS IMPLICAÇÕES DA VISÃO DE MUNDO NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO

    Alisson Jefferson Valentim da Silva, Davidson Monteiro
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2018.238758