Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Ao Pé da Letra
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 16 No. 1 (2014): VOLUME 16.1
Vol. 16 No. 1 (2014): VOLUME 16.1
Publié-e:
2018-01-09
Artigos
Analisando “o leitor”: a multimodalidade como intersecção entre letramento e analfabetismo
Elilson Gomes Nascimento, Eva Marinho Souza
PDF (Português (Brasil))
Apontamentos sobre uma “leitura do Eu” em contos de Clarice Lispector
Mariana Pereira Guida
PDF (Português (Brasil))
Entre a verdade histórica e a ficcionalizada: Videiras de Cristal (re)conta jacobina
Edson Salviano Pereira
PDF (Português (Brasil))
Materiais didáticos na internet para ensino de português como língua estrangeira
Kátia Gottardi Mulon, Simone Luciano Vargas
PDF (Português (Brasil))
O narrador autodiegético e a trilogia educacional do governo salazarista em “Em nosso reino”, de Valter Hugo Mãe
Joan Saulo Monte
PDF (Português (Brasil))
Política(s) linguística(s): caminhos para a formação da identidade brasileira
Verônica Franciele Seidel
PDF (Português (Brasil))
Recontextualization of discourses on language in curricular directives for foreign language education
Betyna Faccin Preischardt
PDF (Português (Brasil))
Recontextualization of interdisciplinarity discourses in EFL curricular directives and reading activities
Fernanda Ziegler
PDF (Português (Brasil))
Sentidos e sujeitos cambiantes: ditadura militar e censura na música popular brasileira
Ana Cláudia Salles
PDF (Português (Brasil))
Ebook
Revista APL
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
O PASSO A PASSO PARA A ELABORAÇÃO DE UM BOM TEXTO
Maria Soares Ribeiro
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Español (España)
Português (Brasil)
English
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires