Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Ao Pé da Letra
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 16 N. 1 (2014): VOLUME 16.1
V. 16 N. 1 (2014): VOLUME 16.1
Pubblicato:
2018-01-09
Artigos
Analisando “o leitor”: a multimodalidade como intersecção entre letramento e analfabetismo
Elilson Gomes Nascimento, Eva Marinho Souza
PDF (Português (Brasil))
Apontamentos sobre uma “leitura do Eu” em contos de Clarice Lispector
Mariana Pereira Guida
PDF (Português (Brasil))
Entre a verdade histórica e a ficcionalizada: Videiras de Cristal (re)conta jacobina
Edson Salviano Pereira
PDF (Português (Brasil))
Materiais didáticos na internet para ensino de português como língua estrangeira
Kátia Gottardi Mulon, Simone Luciano Vargas
PDF (Português (Brasil))
O narrador autodiegético e a trilogia educacional do governo salazarista em “Em nosso reino”, de Valter Hugo Mãe
Joan Saulo Monte
PDF (Português (Brasil))
Política(s) linguística(s): caminhos para a formação da identidade brasileira
Verônica Franciele Seidel
PDF (Português (Brasil))
Recontextualization of discourses on language in curricular directives for foreign language education
Betyna Faccin Preischardt
PDF (Português (Brasil))
Recontextualization of interdisciplinarity discourses in EFL curricular directives and reading activities
Fernanda Ziegler
PDF (Português (Brasil))
Sentidos e sujeitos cambiantes: ditadura militar e censura na música popular brasileira
Ana Cláudia Salles
PDF (Português (Brasil))
Ebook
Revista APL
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
O PASSO A PASSO PARA A ELABORAÇÃO DE UM BOM TEXTO
Maria Soares Ribeiro
PDF (Português (Brasil))
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Lingua
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Español (España)
Português (Brasil)
English
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari