v. 24 n. 2 (2018): Revista Tópicos Educacionais

					Visualizar v. 24 n. 2 (2018): Revista Tópicos Educacionais
Revista do Centro de Educação da Universidade Federal de Pernambuco, Recife - 2018, v.24, n.2
Publicado: 02-12-2019

Artigos: demanda contínua

  • A DESESCOLARIZAÇÃO COMO POÉTICA DA SOBREVIVÊNCIA, TERRITÓRIO DE RESISTÊNCIA E CRIATIVIDADE

    Felipe Souza Viana
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2018.242906
  • ENTRE REPETIR E INTERPRETAR: UM ESTUDO DA REESCRITA POR CRIANÇAS

    Sabrina Leonzi D'Alessandro
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2018.242907
  • EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NA FORMAÇÃO DO ESTUDANTE DA ÁREA DE SAÚDE

    Wilton Nascimento Figueredo, Gustavo Marques Porto Cardoso, Daisy Santos de Almeida, Aline Silva Baldoino, Maria Thereza Ávila Dantas Coelho
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2018.242911
  • LETRAMENTOS DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA VISUAL: um estudo de caso

    Ana Raquel da Rocha Bezerra, Rosana dos Santos Silva, Sandra Patrícia Ataíde Ferreira
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2018.242913
  • MAIS DINHEIRO É MAIS EDUCAÇÃO? UMA ANÁLISE DO GASTO EM EDUCAÇÃO DOS MUNICÍPIOS BRASILEIROS

    Ana Beatriz Severo Xavier, Vitor de Morais Peixoto
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2018.242908
  • POVOS INDÍGENAS NO LIVRO DIDÁTICO: “HISTÓRIA DE PERNAMBUCO”

    Maria da Penha da Silva
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2018.242910
  • SENTIDOS DE TRABALHO NAS IMAGENS COMPARTILHADAS POR JOVENS APRENDIZES EM PERNAMBUCO

    Karla Kely Rogério da Silva, Fatima Maria Leite Cruz
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2018.242912
  • O TERCEIRO SETOR E A NOVA PEDAGOGIA DA HEGEMONIA: O CASO DO INSTITUTO AYRTON SENNA

    Fernando Xavier Silva
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2018.242909