v. 31 n. 1 (2025)

					Visualizar v. 31 n. 1 (2025)
Publicado: 07-05-2025

Artigos: demanda contínua

  • Sistema vasconceliano nos meandros da Escola Nova pedagogo português Faria de Vasconcelos

    Ernesto Candeias Martins
    1-27
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2025.264495
  • Revisão Sistemática de Literatura lei n. 11.645/08 e práticas pedagógicas interculturais no ensino das ciências

    Beatriz Alves Salgueiro, Rafael Santana Bezerra
    1-25
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2025.266096
  • Os desafios do ensino remoto mediado por recursos tecnológicos numa escola de Manaus

    Luiz Guilherme Melo de Souza, Carolina Brandão Gonçalves
    1-19
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2025.261554
  • Estratégias eficazes para ensinar alunos com habilidades diversificadas por meio da instrução diferenciada

    Samir Sefain
    1-27
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2025.265803
  • Um estudo etnomatemático dos princípios de medição temporal dos Adventistas do Sétimo Dia

    Saul Barbosa de Oliveira
    1-15
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2025.264693
  • A presença da Educação Popular em Paulo Freire uma revisão bibliográfica

    Fernanda dos Santos Paulo
    1-17
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2025.266756
  • Trajetórias de formação de indígenas professoras: educação(ões) e história(s) da Educação Escolar Indígena no Médio Xingu - Altamira, Pará

    Marcia Pires Saraiva
    1-23
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2025.263702
  • A relação acesso e permanência nas universidades federais no contexto do ultraneoliberalismo brasileiro

    Adaíres Eliane Dantas dos Santos, Terçalia Suassuna Vaz Lira
    1-25
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2025.265846
  • Manuais e cartilhas escolares de João Kopke para a formação do homem republicano

    Marecilda Bezerra de Araújo, Kilza Fernanda Moreira de Viveiros
    1-29
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2025.265471