Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 16 N. 1 (2025): Fluxo contínuo
V. 16 N. 1 (2025): Fluxo contínuo
Pubblicato:
2025-05-22
ARTIGOS
Pensamento Computacional na Educação Matemática
um mapeamento em dissertações e teses brasileiras
Heloíza Lucena Tavares, Paulo Gonçalo Farias Gonçalves
195-211
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2025.266018
Interatividade entre usuário e tecnologia nas etapas de modelagem matemática
um olhar para produções de modelagem com tecnologias na Educação Matemática
Manuel Jesus Mamani Lopez, Lilian Akemi Kato
1-26
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2025.259121
Perspectivas sobre Letramento Científico e Alfabetização Científica no Brasil
um recorte da literatura publicada entre 2013 e 2023
Jonas Souza Barreira, Siane Souza dos Santos, Danielle Rodrigues Monteiro da Costa, Ana Cristina Viana Campos
27-51
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2025.264855
Implicações da formação de professores para o uso das tecnologias digitais educacionais na Educação Infantil em Campo Grande - MS
Djanires Lageano Neto de Jesus, Alessandra Lopes da Rocha, Ananda Marcella Dutra Anizelli, Maria Aparecida Rondis Nunes de Abreu, Silvana Rodrigues Ferreira
52-68
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2025.264096
Evolução e impacto dos modelos de gamificação no ensino superior
Paulo André Silva
69-90
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2025.264095
Geometria no metaverso
uma análise do app Geometa
Thalissa Moraes Costa Serejo, Silvana Tabosa Salomão
91-109
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2025.264128
Ensino de Matemática para alunos com TDAH
possibilidades de Adaptações de Tarefas a partir do perfil Neuropsicológico do Aluno
Bruno Vinícius Moreira Cunha, Jader Otavio Dalto
110-129
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2025.266105
O pensamento algébrico e a música
entrelaces no currículo da cidade de São Paulo
Matheus Duellberg Aniceto de Freitas, Priscila Bernardo Martins
130-1`50
PDFA (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2025.264517
Narrativa, experiência e temporalidade
entrelaçamentos na pesquisa em Educação Matemática
Leoni Malinoski Fillos
151-167
PDFA (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2025.265062
Teorias de aprendizagem nos trabalhos científicos sobre jogos e Educação Financeira no Ensino Médio
uma análise dos referenciais teóricos
Gian Molinari Martini, Maria Cecília Pereira Santarosa, Vania Bolzan Denardi
168-194
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2025.266931
Lingua
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Fai una proposta
Fai una proposta
Indexadores
DOI
Arquivamento