v. 8 n. 17 (2022): Revista de Educação Interritórios

					Visualizar v. 8 n. 17 (2022): Revista de Educação Interritórios
Artigos do fluxo contínuo 2022.
Publicado: 2022-11-09

Apresentação

  • Apresentação

    Daniela Nery Bracchi, Michele Guerreiro Ferreira, Michele Mara de Araújo Espíndula Lima
    e256617
    DOI: https://doi.org/10.51359/2525-7668.2022.256617

Artigos em fluxo contínuo

  • Os desafios e oportunidades vivenciadas durante o Ensino Remoto Emergencial nas disciplinas de Física e Matemática

    Filipe Diego da Silva, Joice Stella de Melo Rocha, Wálmisson Régis de Almeida
    e254119
    DOI: https://doi.org/10.51359/2525-7668.2022.254119
  • Etnocentrismo, Xenofobia e Medo: Pulsão, Repressão e Recalque como Medo oculto do outro, do desconhecido, do diferente e do diverso

    Marcelo Barboza Duarte
    e254345
    DOI: https://doi.org/10.51359/2525-7668.2022.254345
  • Escola com turmas multisseriadas do campo decolonial: expectativas da comunidade campesina

    Isaias da Silva, Janssen Felipe da Silva
    e255080
    DOI: https://doi.org/10.51359/2525-7668.2022.255080
  • Aspectos teóricos da Aprendizagem Baseada em Equipes: refletindo o Ensino de Matemática

    Rose Cátia da Silva Araújo, Gabriel de Oliveira Soares
    e254646
    DOI: https://doi.org/10.51359/2525-7668.2022.254646
  • A lei Nº 10.639/2003 na BNCC: incoerências e desafios

    Sawana Araújo Lopes de Souza, Miriam Espíndula Dos Santos Freire
    e256361
    DOI: https://doi.org/10.51359/2525-7668.2022.256361
  • Colonialidade, branquitude e invisibilidade de questões raciais no ensino jurídico

    Beatriz Maurício Torres Macêdo, Fernando da Silva Cardoso
    e256272
    DOI: https://doi.org/10.51359/2525-7668.2022.256272
  • Desemprego, subemprego e resiliência na população imigrantedominicana nos Estados Unidos

    Pedro Jose Ortega, Ramona Hernandez
    e257452
    DOI: https://doi.org/10.51359/2525-7668.2022.257452
  • O espaço casa em poética: tempo de pandemia e um convid-e à re-flexão do corpo descolonizado

    Nilcéia Nascimento de Figueiredo, André Luís de Oliveira Mendonça
    e256008
    DOI: https://doi.org/10.51359/2525-7668.2022.256008
  • Oyá-Iansã: feminino negro, umbanda, interseccionalidade, currículo e equidade, dança ritualística

    Nilson Ferreira de Almeida, Jamile Santiello
    e256356
    DOI: https://doi.org/10.51359/2525-7668.2022.256356
  • Entre nós e linhas: tecituras curriculares sob uma abordagem contextualizada e decolonial

    Raylane Nayara Souza Batista, Bárbara Elisa de Souza Rolim Cavalcanti, Edmerson dos Santos Reis
    e254789
    DOI: https://doi.org/10.51359/2525-7668.2022.254789
  • Podcast como ferramenta educacional: uma experiência na anatomia humana

    Vitor Caiaffo
    e256661
    DOI: https://doi.org/10.51359/2525-7668.2022.256661

Colaboradores