Vol. 21 Núm. 1 (2019): VOLUME 21.1

Ao Pé da Letra. Revista dos alunos da graduação em Letras. 2019.1. Volume 21.1. ISSN 1984-7408.
Publicado: 2020-03-29

Ensaios

  • Surrealidade? Uma análise do conto “Encontro no quarto escuro” de João Gilberto Noll

    Fernando Alexandre de Oliveira Maia
    7-18
    DOI: https://doi.org/10.51359/1984-7408.2019.239459
  • Antonio Candido e as cartas de mamãe

    Wesley Lucas Batista da Silva
    35-51
    DOI: https://doi.org/10.51359/1984-7408.2019.239690

Artigos

  • A representação da mulata no progresso fraturado de Gabriela, Cravo e Canela

    Ismael C. Freitas
    21-31
    DOI: https://doi.org/10.51359/1984-7408.2019.239598
  • O Livro de Jó: uma alegoria redentora da salvação

    Leonardo Rodrigo Nascimento Costa
    53-68
    DOI: https://doi.org/10.51359/1984-7408.2019.239625
  • Simbolismos presentes en el discurso de la defensia: las armas y las letras, en el Quijote de Cervantes

    Vinicius de Paula Aragão
    71-82
    DOI: https://doi.org/10.51359/1984-7408.2019.239761
  • Diálogo com a ecologia em A duração do dia, de Adélia Prado

    Marta Botelho Lira
    85-97
    DOI: https://doi.org/10.51359/1984-7408.2019.239821
  • Identifying the concept of literacies underlying the pedagogic activities developed in a continuing English Teacher Education Program

    Karina dos Reis Costantin
    99-118
    DOI: https://doi.org/10.51359/1984-7408.2019.239498
  • A duplicação do complemento indireto em Espanhol

    Paula Rosinski Gonçales
    121-136
    DOI: https://doi.org/10.51359/1984-7408.2019.239502
  • Marcas de oralidade na obra Quarto de despejo: o diário de uma favelada, de Carolina Maria de Jesus

    Adiel Bernardo da Silva, Caio José Campos da Silva, Gabrielle Claudino da Silva
    139-157
    DOI: https://doi.org/10.51359/1984-7408.2019.239703