Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Ao Pé da Letra
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 21 N. 1 (2019): VOLUME 21.1
V. 21 N. 1 (2019): VOLUME 21.1
Pubblicato:
2020-03-29
Fascicolo completo
PDF (Português (Brasil))
Ensaios
Surrealidade? Uma análise do conto “Encontro no quarto escuro” de João Gilberto Noll
Fernando Alexandre de Oliveira Maia
7-18
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1984-7408.2019.239459
Antonio Candido e as cartas de mamãe
Wesley Lucas Batista da Silva
35-51
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1984-7408.2019.239690
Artigos
A representação da mulata no progresso fraturado de Gabriela, Cravo e Canela
Ismael C. Freitas
21-31
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1984-7408.2019.239598
O Livro de Jó: uma alegoria redentora da salvação
Leonardo Rodrigo Nascimento Costa
53-68
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1984-7408.2019.239625
Simbolismos presentes en el discurso de la defensia: las armas y las letras, en el Quijote de Cervantes
Vinicius de Paula Aragão
71-82
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1984-7408.2019.239761
Diálogo com a ecologia em A duração do dia, de Adélia Prado
Marta Botelho Lira
85-97
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1984-7408.2019.239821
Identifying the concept of literacies underlying the pedagogic activities developed in a continuing English Teacher Education Program
Karina dos Reis Costantin
99-118
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1984-7408.2019.239498
A duplicação do complemento indireto em Espanhol
Paula Rosinski Gonçales
121-136
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1984-7408.2019.239502
Marcas de oralidade na obra Quarto de despejo: o diário de uma favelada, de Carolina Maria de Jesus
Adiel Bernardo da Silva, Caio José Campos da Silva, Gabrielle Claudino da Silva
139-157
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1984-7408.2019.239703
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Lingua
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Español (España)
Português (Brasil)
English
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari