Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Ao Pé da Letra
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 21 No 1 (2019): VOLUME 21.1
Vol. 21 No 1 (2019): VOLUME 21.1
Publiée:
2020-03-29
L'ensemble du numéro
PDF (Português (Brasil))
Ensaios
Surrealidade? Uma análise do conto “Encontro no quarto escuro” de João Gilberto Noll
Fernando Alexandre de Oliveira Maia
7-18
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1984-7408.2019.239459
Antonio Candido e as cartas de mamãe
Wesley Lucas Batista da Silva
35-51
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1984-7408.2019.239690
Artigos
A representação da mulata no progresso fraturado de Gabriela, Cravo e Canela
Ismael C. Freitas
21-31
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1984-7408.2019.239598
O Livro de Jó: uma alegoria redentora da salvação
Leonardo Rodrigo Nascimento Costa
53-68
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1984-7408.2019.239625
Simbolismos presentes en el discurso de la defensia: las armas y las letras, en el Quijote de Cervantes
Vinicius de Paula Aragão
71-82
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1984-7408.2019.239761
Diálogo com a ecologia em A duração do dia, de Adélia Prado
Marta Botelho Lira
85-97
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1984-7408.2019.239821
Identifying the concept of literacies underlying the pedagogic activities developed in a continuing English Teacher Education Program
Karina dos Reis Costantin
99-118
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1984-7408.2019.239498
A duplicação do complemento indireto em Espanhol
Paula Rosinski Gonçales
121-136
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1984-7408.2019.239502
Marcas de oralidade na obra Quarto de despejo: o diário de uma favelada, de Carolina Maria de Jesus
Adiel Bernardo da Silva, Caio José Campos da Silva, Gabrielle Claudino da Silva
139-157
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1984-7408.2019.239703
Développé par
Open Journal Systems
Langue
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Español (España)
Português (Brasil)
English
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires