Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 15 Núm. 1 (2024)
Vol. 15 Núm. 1 (2024)
Publicado:
2024-07-15
ARTIGOS
O Light Bot como ferramenta de estímulo ao pensamento computacional: uma avaliação da experiência do usuário
Jonas Lima, Lucas Evangelista Lopes, Emanuel Ferreira Coutinho, Rubens Fernandes Nunes
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.261089
Uma análise das pesquisas acerca da produção de vídeos educativos no contexto do ensino e da aprendizagem de Matemática pós-Covid-19
Marinete Wutke Welmer, Valdinei Cezar Cardoso
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.262034
A interdisciplinaridade entre Geometria e Artes Visuais com o uso de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC)
Leonardo Monteiro Trotta, Luciane Medeiros de Souza Conrado, Marco Aurélio Cerqueira Teixeira
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.260017
“Nem o celular eu pegava": inclusão digital de pessoas idosas pela extensão universitária e seu impacto na formação do estudante extensionista
Raphael de França e Silva, Odair França de Carvalho
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.263151
Revisão integrativa sobre o Geogebra em pesquisas de Educação Matemática: onde estão os anos iniciais?
Cláudio Freitas, Elizabeth Cardoso Gerhardt Manfredo
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.260361
Reflexões da Educação Financeira pelo mundo e no Brasil
Lucas Sell Romão, Nério Amboni
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.261336
Amostragem e Letramento Estatístico: tecendo conexões para a Educação Básica
Luan Costa de, André Fellipe Queiroz Araújo, Gilda Lisbôa Guimarães
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.262871
As relações contratuais entre o professor e alunos frente à distinção entre figuras geométricas planas e espaciais no 6o ano do Ensino Fundamental
Maria Janiely de Siqueira Gomes, Marcus Bessa de Menezes, Fernando Emílio Leite de Almeida
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.257039
Uma revisão de estudos sobre o ensino e aprendizagem de razão e proporção
Iales Oliveira Nascimento, Rosineide de Sousa Jucá
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.259588
Aproximações e distanciamentos entre orientações curriculares e planejamentos de professores relativos ao ensino de paralelogramos e sua área
Jailson Cavalcante Araújo, Lúcia de Fátima Durão Ferreira, Paula Moreira Baltar Bellemain
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.260442
Estimativa na BNCC e em livros didáticos para anos iniciais do Ensino Fundamental
João Alberto da Silva, Sarys Amanda Avila Petito , Charlene Origuela Gaspar de Pinho, Maristel Carrilho da Rocha Tunas, Luciane de Oliveira Hentsch Vasconcelos
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.261577
Formação em Matemática para intérpretes em Libras: uma análise temática do I FORMAGEPAM
Dulcilene Freitas Palheta, Rosilene Beatriz Machado, Janine Soares de Oliveira
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.259762
Idioma
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Indexadores
DOI
Arquivamento