Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 15 N. 1 (2024)
V. 15 N. 1 (2024)
Pubblicato:
2024-07-15
ARTIGOS
O Light Bot como ferramenta de estímulo ao pensamento computacional: uma avaliação da experiência do usuário
Jonas Lima Cavalcante, Lucas Evangelista Lopes, Emanuel Ferreira Coutinho, Rubens Fernandes Nunes
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.261089
Uma análise das pesquisas acerca da produção de vídeos educativos no contexto do ensino e da aprendizagem de Matemática pós-Covid-19
Marinete Santana Wutke Welmer, Valdinei Cezar Cardoso
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.262034
A interdisciplinaridade entre Geometria e Artes Visuais com o uso de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC)
Leonardo Monteiro Trotta, Luciane Medeiros de Souza Conrado, Marco Aurélio Cerqueira Teixeira
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.260017
“Nem o celular eu pegava": inclusão digital de pessoas idosas pela extensão universitária e seu impacto na formação do estudante extensionista
Raphael de França e Silva, Odair França de Carvalho
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.263151
Revisão integrativa sobre o Geogebra em pesquisas de Educação Matemática: onde estão os anos iniciais?
Cláudio Freitas, Elizabeth Cardoso Gerhardt Manfredo
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.260361
Reflexões da Educação Financeira pelo mundo e no Brasil
Lucas Sell Romão, Nério Amboni
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.261336
Amostragem e Letramento Estatístico: tecendo conexões para a Educação Básica
Luan Costa de Luna, André Fellipe Queiroz Araújo, Gilda Lisbôa Guimarães
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.262871
As relações contratuais entre o professor e alunos frente à distinção entre figuras geométricas planas e espaciais no 6o ano do Ensino Fundamental
Maria Janiely de Siqueira Gomes, Marcus Bessa de Menezes, Fernando Emílio Leite de Almeida
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.257039
Uma revisão de estudos sobre o ensino e aprendizagem de razão e proporção
Iales Oliveira Nascimento, Rosineide de Sousa Jucá
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.259588
Aproximações e distanciamentos entre orientações curriculares e planejamentos de professores relativos ao ensino de paralelogramos e sua área
Jailson Cavalcante Araújo, Lúcia de Fátima Durão Ferreira, Paula Moreira Baltar Bellemain
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.260442
Estimativa na BNCC e em livros didáticos para anos iniciais do Ensino Fundamental
João Alberto da Silva, Sarys Amanda Avila Petito , Charlene Origuela Gaspar de Pinho, Maristel Carrilho da Rocha Tunas, Luciane de Oliveira Hentsch Vasconcelos
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.261577
Formação em Matemática para intérpretes em Libras: uma análise temática do I FORMAGEPAM
Dulcilene Freitas Palheta, Rosilene Beatriz Machado, Janine Soares de Oliveira
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.259762
Lingua
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Fai una proposta
Fai una proposta
Indexadores
DOI
Arquivamento