Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 15 No. 1 (2024)
Vol. 15 No. 1 (2024)
Publié-e:
2024-07-15
ARTIGOS
O Light Bot como ferramenta de estímulo ao pensamento computacional: uma avaliação da experiência do usuário
Jonas Lima, Lucas Evangelista Lopes, Emanuel Ferreira Coutinho, Rubens Fernandes Nunes
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.261089
Uma análise das pesquisas acerca da produção de vídeos educativos no contexto do ensino e da aprendizagem de Matemática pós-Covid-19
Marinete Wutke Welmer, Valdinei Cezar Cardoso
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.262034
A interdisciplinaridade entre Geometria e Artes Visuais com o uso de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC)
Leonardo Monteiro Trotta, Luciane Medeiros de Souza Conrado, Marco Aurélio Cerqueira Teixeira
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.260017
“Nem o celular eu pegava": inclusão digital de pessoas idosas pela extensão universitária e seu impacto na formação do estudante extensionista
Raphael de França e Silva, Odair França de Carvalho
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.263151
Revisão integrativa sobre o Geogebra em pesquisas de Educação Matemática: onde estão os anos iniciais?
Cláudio Freitas, Elizabeth Cardoso Gerhardt Manfredo
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.260361
Reflexões da Educação Financeira pelo mundo e no Brasil
Lucas Sell Romão, Nério Amboni
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.261336
Amostragem e Letramento Estatístico: tecendo conexões para a Educação Básica
Luan Costa de, André Fellipe Queiroz Araújo, Gilda Lisbôa Guimarães
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.262871
As relações contratuais entre o professor e alunos frente à distinção entre figuras geométricas planas e espaciais no 6o ano do Ensino Fundamental
Maria Janiely de Siqueira Gomes, Marcus Bessa de Menezes, Fernando Emílio Leite de Almeida
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.257039
Uma revisão de estudos sobre o ensino e aprendizagem de razão e proporção
Iales Oliveira Nascimento, Rosineide de Sousa Jucá
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.259588
Aproximações e distanciamentos entre orientações curriculares e planejamentos de professores relativos ao ensino de paralelogramos e sua área
Jailson Cavalcante Araújo, Lúcia de Fátima Durão Ferreira, Paula Moreira Baltar Bellemain
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.260442
Estimativa na BNCC e em livros didáticos para anos iniciais do Ensino Fundamental
João Alberto da Silva, Sarys Amanda Avila Petito , Charlene Origuela Gaspar de Pinho, Maristel Carrilho da Rocha Tunas, Luciane de Oliveira Hentsch Vasconcelos
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.261577
Formação em Matemática para intérpretes em Libras: uma análise temática do I FORMAGEPAM
Dulcilene Freitas Palheta, Rosilene Beatriz Machado, Janine Soares de Oliveira
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2024.259762
Langue
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Faire une soumission
Faire une soumission
Indexadores
DOI
Arquivamento